Pesquisa avançada do Site

Carregando...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Azbox Premium e Azbox Elite HD: Resolver TP 11014 do StarOne C2 que não pega


Depois das mudanças ocorridas nos transponders da Claro TV no satélite StarOne C2 vários usuários dos receptores de satélite Azbox Premium HD e Azbox Elite HD estão relatando estar tendo problemas para captar o transponder 11014 Horizontal, que é um transponder contendo diversos canais HD no StarOne C2.
O mais intrigante deste problema é que um usuário do receptor de sátelite Azbox Premium ou Elite HD que tenha outro receptor HD em sua residência de modelo diferente pode perceber que o transponder entra sem problemas neste segundo receptor, se recusando a ser captado da maneira correta apenas nos modelos HD da Azbox aqui citados.
Mas o problema tem solução e é bem mais simples do que aparenta captar este transponder no Azbox Premium e Azbox Elite.
O TP 11014 tem as seguintes configurações com as quais os receptores de satélite HD conseguem captar o sinal dele.
Frequência 11014 Horizontal com Simbol Rate 29900 FEC 3/4 DVB-S2 QPSK Piloto ON.
No entanto estes dados não funcionam no Azbox Premium HD e muito menos no Azbox Elite HD.
E ficar testando combinações com estes dados também é inútil.
Mas algumas mudanças nos dados e o TP 11014 Horizontal da Claro TV passa a ser captado pelo Premium e Elite HD.
Os dados que funcionam corretamente para estes receptores são:
Transponder 11014 Horizontal com Simbol Rate 29890 FEC 3/5 DVB-S2 8PSK Piloto ON.
Notem que há mudança tanto no Simbol Rate, que passa a ser 29890, quanto no FEC que vai para 3/5 quanto passa-se de QPSK para 8PSK.
Fazendo isto que demonstramos acima os canais entram que é uma beleza, infelizmente teve muita gente mudando a antena de posição achando que era problema de apontamento, o Azbox Elite e o Azbox Premium passou raiva em muita gente este mês.

Post originaçmente newazbox
R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!



1 comentários:

guilherme disse...

O q devo fazer para solucionar este mesmo problema no azamerica s1001?

25 de março de 2014 23:49

Postar um comentário

Pessoal

Caso queira deixar algum comentário apenas clique em SEGUIR na caixa no canto inferior Esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer a pode tirar todas suas dúvidas.

SEM LINK NOS COMENTÁRIOS

OBRIGADO

ADM

Aqui você coloca seu Email para receber Novidades do blog

POSTAGENS MAIS PROCURADAS